Política de Trocas e Devoluções

– As ocorrências que envolvam troca e ou devolução devem ser comunicadas com justificativa pelo email: nversos@nversos.com.br
 
– Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo não será aceito.
 
– O prazo para solicitar a devolução e ou troca do produto por motivo justificado é de até 3 (três) dias a contar da data do recebimento.
 
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem), comunique, informando o produto e o defeito, pelo email nversos@nversos.com.br
 
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 (três) dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
 
–O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com nota fiscal.
 
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou substituir qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A nVersos Editora pode, então, não aceitar a devolução do produto do cliente sem consulta prévia, enviando a justificativa do motivo da recusa.
 
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) discriminados na nota fiscal, no prazo de 30 (trinta) dias úteis.
 
– No caso de troca, sendo todas as condições cumpridas, a nVersos Editora enviará o produto escolhido no prazo de 15 (quinze) dias úteis.
 
– Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
 
– Não trocamos produtos que estão na liquidação e ou em campanhas promocionais.
 
– Se houver alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente por:
 
e-mail: vendas@nversos.com.br (diariamente)
ou
telefone (11) 3995-5617, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
False
?