Espaços Interativos
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Espaços Interativos

Autor: LETÍCIA GENESINI
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O livro Espaços Interativos apresenta cases da tendência de grandes marcas buscando alternativas, usando a expertise de designers e arquitetos para construir instalações, campanhas e PDV associando a identidade da marca a espaços fascinantes.

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  • Tipo: Livro
  • Título: ESPAÇOS INTERATIVOS
  • Autor: LETÍCIA GENESINI
  • Editora(s): NVERSOS EDITORA
  • ISBN: 9788564013971
  • Área: COMUNICAÇÃO E NEGÓCIO / PROPAGANDA E PUBLICIDADE / DESIGN DE INTERIORES
  • Idioma: Português
  • Procedência: BRASIL
  • Data de Lançamento: 09/2014
  • Número de Páginas: 144
  • Tamanho: 19,50 x 1,00 x 19,50
  • Edição: 1ª EDIÇÃO
  • ISE: N
Muito já foi feito na pesquisa artística sobre como desenvolver novas linguagens para tornar ambientes mais agradáveis e cativantes, onde as pessoas se sintam bem e estimuladas a consumir mais. É sobre essa capacidade de influenciar o humor e o comportamento das pessoas inseridas no ambiente, tornando-o o responsável pela maneira como elas apreendem a experiência do espaço ao seu redor, que o livro “Espaços Interativos – O design de experiência em marcas e concept stores” trata. Definindo o bom design como aquele que “cria produtos, serviços, espaços, interações e experiências que não somente cumprem a função de resolver um problema, mas que também são desejáveis, aspiracionais, fascinantes e encantadores.”, a obra da designer gráfica Letícia Genesini apresenta casos da crescente tendência de grandes marcas buscando novas alternativas, usando a expertise de designers, arquitetos e artistas para construir instalações, campanhas e pontos de venda que possam associar a identidade da marca a espaços fascinantes. Como não poderia deixar de ser em um livro sobre design, usando um projeto gráfico que abusa de fotos, e com uma diagramação leve e que convida à leitura, o livro é interessante para estudiosos da área de design, mas pode ser apreciado por qualquer um que goste de perceber como a disposição de um ambiente afeta a vivência que se dá dentro dele. Através de uma série de casos, o livro demonstra como transformar um ambiente significa, consequentemente, transformar as relações que se dão no seu interior, mudando, com a estética, também a experiência dentro dela.
Prefácio
Apresentação
Interpretações
Por Favor, Toque - O Museu Como Espaço Concept
Stores
Pósfacio
Referências
LETÍCIA GENESINI
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