Dia Mundial de Conscientização do Autismo



No dia 2 de abril celebramos o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, por isso, temos o orgulho de indicar 4 livros com histórias, relatos e vivências de pessoas que entendem muito bem sobre o tema.


Que tal se inspirar na história de vida da renomada cientista Temple Grandin, no livro “A menina que pensava por meio de imagens” a autora narra que ser diferente não nos impede de fazer o que desejamos e realizar nossos objetivos.


1- A Menina que Pensava por Meio de Imagens



Ainda falando sobre o tema o livro: “Propósito Azul” retrata o dia a dia de uma família que foi surpreendida com o diagnóstico do TEA quando o filho tinha apenas 1 ano e 9 meses e todos os desafios e alegrias que encontraram para superar a condição do filho.


2- Propósito Azul



Mas se o seu interesse for adquirir conhecimentos com profissionais no tema os livros: “S.O.S Autismo” e “Reizinho Autista” de Mayra Gaiato, psicóloga e especialista em neurociências, são uma incrível ferramenta para conhecer mais sobre o que é o autismo, tirar dúvidas e obter informações valiosíssimas de como tratar crianças e jovens com TEA.


3- S.O.S Autismo



4- Reizinho Autista



Gostou das dicas? Acesse a nossa loja!


38 visualizações

nVersos Editora Ltda.

Rua Cabo Eduardo Alegre, 36

Sumaré - São Paulo /SP

CEP: 01257-060


Telefone: 11 3675-5715

CNPJ: 10.797.141/0002-11 

Mapa do Site

Sociais