Formas de Pagamento

Cartão de Crédito
O prazo de entrega deverá ser contato a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
 
Política de Frete/Entrega
O frete é cobrado de acordo com a opção de prazo de entrega pelo cliente, com o local de entrega, volume e quantidade de itens do pedido. O valor do frete será informado (de acordo com as tabelas dos Correios), ao ser digitado o CEP do endereço de entrega, após inserção dos itens e quantidades desejados no carrinho de compras. Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem prévio aviso.

Tentativas de Entrega
Para produtos enviados pelos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará(ãoao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.
O recebimento poderá ser feito por terceiros, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido.

Alteração do endereço de entrega
Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.  Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
  
O que verificar no ato da entrega?
No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado. Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento ao Cliente.

False
?