Notícias

Lançamento do livro Córtex reúne artistas e amantes do teatro

Livro da nVersos traz o texto visceral de Frans Keppler, obra obrigatória para estudantes de teatro e amantes dos palcos.

31/07/2014

Uma quarta-feira, um centro cultural de respeito, um autor renomado e seus amigos que têm no teatro um habitat natural. Nesse ambiente, foi lançado o livro CÓRTEX, contendo o texto da peça homônima, dirigida por Nelson Baskerville (autor de Luis Antônio Gabriela, também da nVersos) e interpretada por Otávio Martins.

O evento, realizado na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, reuniu artistas da grande mídia, como o próprio Otávio Martins, Petrônio Gontijo e Leonardo Miggiorin, além de diretores, autores e gente de teatro.

O Livro – Córtex é uma história de dor e amor visceral causados pela ausência. Um homem tem a vida transformada após o desaparecimento misterioso de sua mulher. Depois de prestar queixa na delegacia, ele é envolvido em uma teia de contradições, suspense e angústia, que o levam a ser o principal suspeito do desaparecimento da esposa. Em sua defesa, apenas o intenso amor que sentia por ela e o sofrimento causado pela perda lhe fazem companhia.

A peça –Paixão, contradição e dúvidas tomam conta da plateia, que tenta descobrir sua culpa ou sua saudade. Grande sucesso de público e crítica, a peça foi considerada um dos grandes textos teatrais, que agora chega em livro, lançado pela nVersos.

Serviço:

Livro “CÓRTEX” – de Franz Keppler

Editora nVersos

Edição: 1º edição Formato: 10×15 cm Páginas: 112 ISBN: 978-85-64013-86-5

Compre nas melhores livrarias ou no site: www.nversos.com.br

Curta a página da Editora nVersos no Facebook

Mais informações: marcoantonio@nversos.com.br

Contato com o autor: franzkeppler@hotmail.com

2017 © Editora nVersos - Todos os direitos reservados