Propaganda: O Caminho das Pedras
Propaganda: O Caminho das Pedras

Propaganda: O Caminho das Pedras

Modelo: comunicação/negócios
Disponibilidade: Em Estoque
R$ 24,90

Há mais de 50 anos Humberto Mendes tem se dedicado à área da publicidade e, muito provavelmente, desde o mesmo tempo tem se preocupado com os profissionais da área. Como um artista marcial, que observa o desenvolvimento de seus colegas desde a faixa branca e, ao chegar à faixa preta, pode se virar para trás e contemplar os que o seguem, ensinando-os os movimentos corretos, a disciplina e a retidão, Mendes, agora um veterano em sua área, se volta para aqueles que seguem seus passos, orientando-os por meio do exemplo. Com a experiência de quem foi De contato a diretor de veículos como Correio da Manhã, Manchete e a Editora Abril, Humberto busca complementar a formação dos jovens publicitários, especialmente sobre ética, paciência e honestidade. Além de traçar um panorama do mercado, o autor faz uma retrospectiva de toda a indústria publicitária, desde quando surgiram as primeiras agências nacionais até os dias de hoje. Também aponta os problemas da publicidade como a desvalorização do produto, os maus profissionais e as inseguranças daqueles que já estão na área. Como um autêntico sensei, Humberto vai, com paciência, se dirigindo aos novos aprendizes, numa caminhada que, por fim, vai ser mais importante que o destino.

FICHA TÉCNICA
Autor: Humberto Mendes
Páginas: 188
Formato: 15 x 21 cm
ISBN: 978-85-64013-66-7

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



Descrição

Há mais de 50 anos Humberto Mendes tem se dedicado à área da publicidade e, muito provavelmente, desde o mesmo tempo tem se preocupado com os profissionais da área. Como um artista marcial, que observa o desenvolvimento de seus colegas desde a faixa branca e, ao chegar à faixa preta, pode se virar para trás e contemplar os que o seguem, ensinando-os os movimentos corretos, a disciplina e a retidão, Mendes, agora um veterano em sua área, se volta para aqueles que seguem seus passos, orientando-os por meio do exemplo. Com a experiência de quem foi De contato a diretor de veículos como Correio da Manhã, Manchete e a Editora Abril, Humberto busca complementar a formação dos jovens publicitários, especialmente sobre ética, paciência e honestidade. Além de traçar um panorama do mercado, o autor faz uma retrospectiva de toda a indústria publicitária, desde quando surgiram as primeiras agências nacionais até os dias de hoje. Também aponta os problemas da publicidade como a desvalorização do produto, os maus profissionais e as inseguranças daqueles que já estão na área. Como um autêntico sensei, Humberto vai, com paciência, se dirigindo aos novos aprendizes, numa caminhada que, por fim, vai ser mais importante que o destino.

FICHA TÉCNICA
Autor: Humberto Mendes
Páginas: 188
Formato: 15 x 21 cm
ISBN: 978-85-64013-66-7

Fazer um comentário

Seu Nome:


Seu Comentário: Obs: Não há suporte para o uso de tags HTML.

Avaliação: Ruim           Bom

Digite o código da imagem:



2017 © Editora nVersos - Todos os direitos reservados